SEGUIDORES DA PanTaneira

domingo, 30 de maio de 2010

BRASÍLIA DF

                                                    Amigos que conheci durante a viagem,
Mª Clara Palhano (Cde)e Seir Antunes(Cde).
                                                        Está de branco é a Zilda Santos de SP,
que estava indo para Salvador,
eu a conheci no aeroporto em S.Paulo                                                                                              
Eu no aeroporto de Brasília DF, depois de 13 hs de viagem.
(entre saida e conexões)
Maria e Giane
 - Assessoras Parlamentares do
Deputado Federal Biffi
(maravilhosas e simpáticas)

                                                           Eu, Telma, Ester e Bira no shopping em Bsb.
Professor Bira, que me recebeu com carinho na capital Federal.

Eu passeando à noite pela capital.
                                                       Prof. Bira, Prof. Telma, Ester e duas
amigas de Corumbá MS
Professor Bira nos sinceroneando
na capital Federal à noite.
Rose de Corumbá, PanTaneira de Coxim,
Sabba de Corumbá e Telma de Coxim.
                                                         Eu e Telma na ponte.                               
                                                           Em frente a  Igreja.                                     
Eu, já na saida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada...volte sempre...