SEGUIDORES DA PanTaneira

sexta-feira, 22 de maio de 2009

ENCONTREI VOCÊ


Hoje fiz uma busca
dentro de mim
Fui até minha alma
Lá encontrei você
Você que acaricia meu ser
Ilumina meus dias
Alegra-me a todo o momento
Reluz minha alma
Você minha amizade profunda
Tal qual não tem preço
Linda pessoa
De inúmeras e belas bênçãos
A você eu ofereço
Todo meu carinho e alegria
Multiplicados
por ti todos os dias

Um maravilhoso FDS.

Beijos
PanTaneira

Um comentário:

  1. POESIA DA AMIZADE

    Puxa Vida que legal, uma linda Poesia fazendo apologia da Amizade
    Estava aqui visitando e derepente dou com esta Poesia exaltando a Amizade, justo no momento em que eu sem saber para onde ir, entrei nas minhas reflexões e estava pensando nas amizades que tanto nos anbimam nas Lutas da Vida.
    Esta inda Poesia veio fazer o casamento de tudo com tudo.
    Amizade é muito importante e faz o Mundo ser Melhor e, a vida valer a pena. Então para mim tudo combinou e afirmou o valor da Amizade e vim aqui por Amizade e respeito a Grande Guerreira e Amiga Companheira Pantaneira.
    Valeu pelo Ambiente gracioso e de paz que vi.
    Abração Amigo a Grande e heróica Pantaneira todos seu Amigos.
    Azuir Filho.

    ResponderExcluir

Obrigada...volte sempre...